quarta-feira, 9 de maio de 2018

Preto (Love) com carimbo

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de mani fofa por aqui 💗 A combinação de hoje foi feita especialmente para participar de um dos combinados do #UnhaseDiversão, acho que se não fosse assim nunca teria pensado em prepara-la.

O tema da vez era Mickey/Minnie 😏 Fui procurar entre as minhas plaquinhas se tinha alguma estampa dentro do tema e acabei achando uma estampa do Mickey em uma plaquinha de acrílico que havia comprado a poucos dias em uma lojinha de maquiagens.


Comecei aplicando duas camadas do Preto da Love, no polegar e no de do minimo. Nas demais umas apliquei duas camadas do Branco da Cora.


No anelar coloquei a estampa da plaquinha que eu mencionei lá em cima, caso alguém tenha interesse a identificação da plaquinha é KD-SM612-047. Ela foi bem baratinha e tem uma boa qualidade, em breve vou mostrar mais dela por aqui.

Nas demais unhas usei o boleador e tinta para tecido preta para fazer orelhinhas do Mickey.


Na finalização usei uma camada do extra brilho da Big Universo.




Gostaram da combinação? Eu gostei bastante, amei a estampa da plaquinha.


E aí, gostou?

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...