quarta-feira, 14 de março de 2018

Corações 💗

Boa Noite Meninas!!!!

Como foi a quarta feira de vocês? A minha foi de muito trabalho e calor, hoje por aqui o maçarico estava ligado no máximo rsrs

Hoje eu vim mostrar uma combinação super fofinha do Iara da Studio 35 com uma estampa de corações da plaquinha SB032 da Sugar Bubbles.


Comecei aplicando duas camadas de um nude da Ludurana nas unhas em que ia carimbar. Esse nude é uma gracinha mas infelizmente eu não sei o nome dele... o vidro original trincou e eu acabei passando o conteúdo para outro vidro e esqueci de anotar o nome 😔


Nas demais unhas apliquei uma camada do Iara. Esse vermelho é o meu favorito da vida, além de lindo tem uma qualidade maravilhosa.


Para carimbar usei o Iara e a plaquinha SB032. na finalização apliquei uma camada do extra brilho da Big Universo.


E aí, gostou?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...