sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Irritada (Hits) com flores

Bom dia Meninas!!!

Tudo certinho por ai?

Hoje eu vim mostrar o Up que eu dei no Irritada da Hits, aquele verdinho lindo que eu mostrei aqui ontem.

Eu amei o tom desse verde, usaria ele tranquilamente sozinho mas como eu não resisto a uma carimbada resolvi colocar umas flores nele para deixá-lo ainda mais fofo.


Para carimbar usei essa estampa fofinha de flores da SB039 e o Preto Noturno da Hits.


Na finalização usei o extra brilho da Ideal.




E aí, gostou?

9 comentários:

  1. Ficou linda a carimbada!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau, ficaram lindas suas unhas! Adorei, beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Super bem feitas.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Vishi! E como gostei! A cor, o tom e o acabamento são incríveis! A carimbada ficou perfeita! Gostei nada... amei!

    Beijo ♤
    Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tom desse esmalte, bem diferente de todos que já vi. Excelente escolha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...