domingo, 26 de novembro de 2017

Francesinha

Olá Meninas!

Tudo certinho com vocês?

A mani de hoje é uma francesinha, acho que em todos esses anos de blog essa é a segunda vez que uma francesinha aparece por aqui, confesso que não sou muito fã... acho um tantinho sem graça kkkkkk 

Essa foi especialmente feita para participar de um desafio no instagran, acho que se não fosse isso jamais teria passado pela minha cabeça faze-la, sou mais fã das manis chamativas rsrs


Para fazer essa mani escolhi o Polar e o Lira, ambos da Big Universo. Apliquei uma camada do Lira, fiz a francesa com o Polar e em seguida usei mais uma camada do Lira.

O diferencial da mani ficou por conta desses adesivos de flores que eu comprei lá no Aliexpress. Eles são super simples de aplicar e duram bastante, coloquei um desses no pé e fiquei com ele intacto por uns quinze dias.


Para finalizar a mani apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.


Gostaram dessa combinação? Eu gostei, achei bem bonitinha mas confesso que tenho agonia de esmalte claro assim, gosto mesmo é de cores bem vibrantes rsssr


E aí, gostou?

6 comentários:

  1. Eu amei a sua francesinha, ficou linda demais.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Sei como é não gostar de esmalte claro, rs. Mas essa combinação ficou linda!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. tbm nao sou tao fã de francesinha, mas essa sua com o detalhe floral ficou linda demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que giras!
    Adorei.
    Um beijinho*
    www.gameonbeauty.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas demaiss, quanta delicadeza.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem romântica...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...