quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Focada (Hits)

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar o Focada da Hits, ele é um esmalte bem básico e perfeito para ser usado como base para nail art.


Ele é muito fácil de ser aplicado. Cobre com duas camadas sem manchar e sem deixar falhas, seca rápido e é muito fácil de limpar.


Na finalização da mani usei uma camada do extra brilho da Ideal.


Gostaram dele? Eu gostei e já adotei ele como minha base para carimbadas favorita rsrsrs


E aí, gostou?

5 comentários:

  1. Branco tá voltando com tudo, lindo.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que cinza mais bonitão! Curti!
    Deve ser uma ótima 'tela' mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei, que esmalte lindinho <3

    beijos,
    tem post novo lá no blog:
    https://karenellenblog.blogspot.com.br/2017/11/sobre-as-3-series-que-eu-estou.html

    ResponderExcluir
  4. Gente que lindeza, fiquei aqui encantada.
    Estou amando tons clarinhos... To nessa fase.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...