quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Favoritos Novembro/17

Olá Meninas!!!

Com vocês estão? Eu estou desejando férias já... alguém mais com esse desejo? rsrs

E como novembro chegou ao fim eu vim mostrar as minhas manis favoritas do mês, geralmente quando chega a época de montar essa postagem eu já sei quais são as manis que vou colocar mas dessa vez foi mais difícil 😌 bateu duvida de quem poderia aparecer por aqui rsrs

Espero que gostem das minhas escolhidas e se acharem que faltou alguma coloca nos comentários de qual vocês sentiram falta por aqui 😊











Agora me conta, qual dessas foi a preferida de vocês?

E aí, gostou?

4 comentários:

  1. Que unhas mais lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Lindas Ro! De todas amei mais a primeira e a rosa , perfeitas!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa francesinha, bem diferentinha, bonita!


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  4. AMEI DEMAISSS
    Essa primeira unha arrasou demais!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...