quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Um esqueleto fofo - #Halloween2017

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

E hoje tem mais uma mani de Halloween 🎃 🎃 Hoje eu me dei conta que semana que vem a minha diversão das manis temáticas de Halloween acabam, bateu até uma tristezinha kkkkkk 

Na combinação de hoje eu usei o Taurus da Big universo, o Ouro Real da Diamanty e uma estampa de esqueleto da plaquinha SB 030


Comecei aplicando uma camada do Ouro Real nos dedos indicador, médio e anelar. Nos outro dedos apliquei duas camadas do Taurus da Big Universo.

Gosto muito desses Glitters que o Taurus tem, dão um efeito bem discretinho que eu acho um amorzinho.


Para carimbar as unhas que esmaltei com o Ouro Real usei o Preto Noturno da Big Universo e a estampa fofinha da plaquinha SB030. Aliás para que gosta de manis de Halloween essa plaquinha é uma ótima pedida, ela tem estampas muito legais.


Na finalização usei uma gamada generosa do extra brilho da Ideal.




E aí, gostou?

8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...