sábado, 29 de julho de 2017

Carruagem (Dailus)


Olá Meninas!!!

Como vocês estão? Muito frio por aí? Aqui esta tenso ☃☃☃

Hoje eu vim mostrar para vocês um esmaltinho da Dailus, o Carruagem. Ele é um dourado lindo daqueles que arrancam suspiros por onde passamos rsrs


Ele cobre com apenas uma camada, seca super rápido e é bem tranquilo para limpar.

Na finalização dessa esmaltação eu usei uma camada da Cobertura Brilhante da Avon. Usei porque eu não resisto a um TC mas dá para usá-lo tranquilamente sem nenhum TC.


Além desse esmalte ser lindo ele também é ótimo para carimbar, já mostrei uma mani carimbada com ele... se quiser conferir é só clicar AQUI.

Eu achei o tom dele lindo mas não consegui ficar com ele assim "puro" nas unhas, acabei carimbando 😉 mas a carimbada é assunto para amanhã 😉💗

E aí, gostou?

7 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo, arranca suspiros mesmo *.*
    Adoro Dourado!

    Beijos :*

    https://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor é bastante bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Esse dourado é lindão! Eu tenho e adoro!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Que dourado mais lindo.
    To louca pra comprar ele.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Realmente muito luxuoso!

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...