domingo, 21 de maio de 2017

Noite (Top Beauty) com Cheirinho de algodão doce (Studio 35) e carimbo

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje eu vim mostrar mais uma combinação usando o noite da Top Beauty e as predrinhas azuis que eu tanto gosto, não sei porque mas gostei muito dos dois juntos rsrs

Pra variar um pouquinho fiz também uma carimbadinha fofa :)


Comecei esmaltando com o noite, não sei porque mas gosto de começar sempre pelo tom mais escuro... vocês fazem isso também? 

O Noite cobriu com duas camadas, teve uma secagem rápida e foi bem tranquilo para limpar. 

Antes que o noite secasse por completo grudei as minhas pedrinhas azuis no dedo médio.


Os dedos anelar e minimo eu esmaltei com duas camadas do Cheirinho de algodão doce.  Ele é fácil de aplicar, tem uma secagem rápida e não escorre.


Para carimbar usei o noite mesmo. Ele é ótimo para carimbar, vale a pena experimentar.


Na finalização usei uma camada do extra brilho da Ideal.

E aí, gostou?

15 comentários:

  1. Que tom de azul lindo, apaixonei nesse esmalte.
    Mas amei o carimbo também.
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Que maximo arrasou como sempre amei belas unhas, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou lindaaa a esmaltada amei e o carimbo deu um charme a mais as unhas. Sempre quis experimentar esse esmaltes da coleção Boca Rosa, ainda não tive a oportunidade.
    E sendo bem sincera, admito que não tenho uma ordem de cores para pintar as unhas não, sempre deixo as decoradas por último é o máximo que costumo fazer.. Rs

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a mani, eu acho que tenho esse Noite, e não sabia que ele serve pra carimbar, ficou bem forte a carimbada. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação de esmaltes, ficou bem delicado, beijos.
    https://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as combinações cores super lindas, Beijos lindona seguindo o blog !

    💻 Blog | Fatos celestial

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Uau, que linda esmaltação...
    Adorei ver elas e ler o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...