segunda-feira, 1 de maio de 2017

Inspirações - Negative Nails

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês? Aproveitaram bem esse feriadão?

Eu aproveitei para dar uma vasculhada na minha caixinha de acessórios para unhas, acreditam que eu "descobri" coisas que eu nem lembrava mais que tinha rsrsrs uma dessas coisas foi um kit de nail stencil que eu comprei com a intenção de fazer uma Negative Nails. Eu comprei ele na Avon mas quando chegaram minhas unhas estavam muito curtas e eu decidi esperar elas crescerem um pouquinho para usar e acabei não usando... mas agora vão ser usados rsrsr

Para conseguir fazer a Negative Nails fui buscar inspirações e achei algumas manis super bonitas que eu vou compartilhar com vocês agora.

Lembrando que em todas elas tem o link do local onde eu as encontrei, então se quiser saber onde foi basta clicar nas fotos :)







E aí gostaram? Eu achei todas maravilhosas e estou seriamente tentada a reproduzir a segunda. E vocês se animaram em fazer alguma delas?

E aí, gostou?

10 comentários:

  1. Adoro esse efeito. As unhas ficam lindas. A primeira é a minha favorita.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. esse efeito é mt diferente e moderno, acho lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Acredito nunca ter feito...
    Qualquer dia vou tentar sim.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje
    >>Instagram

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Acho super estilosa e fashion, adorei ler post...
    E ver a inspirações...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...