quinta-feira, 30 de março de 2017

Complexo redutor de cutículas Mira-cuticle - Avon

Olá Meninas!!!!

Voltei para falar com vocês sobre o  Complexo redutor de cutículas Mira-cuticle da Avon. Acho que a maioria de vocês já conhecem ele né?! Ele é bem antiguinho entre os produtos da Avon.


Segundo a Avon ele é "Formulado com 10% de ácido lático, um conhecido alfa-hidróxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias. Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como vitamina E, aloe vera, pantenol, pantotenato de cálcio e óleo de semente de damasco que ajudam a suavizar cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita".

De acordo com as recomendações da embalagem ele deve ser usado da seguinte forma: "Durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados, massageando a cutícula. Após este período, aplique pelo menos uma vez ao dia. Pode ser usado com ou sem esmalte."


A embalagem é em forma de bisnaga, vem com 20g e custou R$7,99. Eu gosto bastante desse tipo de embalagem porque dá para aplicar sem desperdiçar produto.

O cheirinho dele é bem suave e agradável.  O produto é facilmente absorvido pela pele e a hidratação proporcionada pode ser vista logo na primeira aplicação.


Quando decidi tentar parar de tirar as cutículas esse foi o primeiro creme que eu usei e ele me ajudou muito nesse processo todo. Ele realmente hidrata as cutículas deixando-as com um aspecto bem bonito... mas vale lembrar que só é possível ver o efeito dele se vocês realmente tiver disciplina para aplicá-lo.

Com relação a parte que ele afirma ser um redutor de cutículas, eu acho que ele realmente faz isso a um longo prazo mas não que ele tenha nada de milagroso na formula. Acredito que isso ocorra porque cutículas bem hidratadas e tratadas tendem, com o passar do tempo, a ficarem mais contidas/ menos aparentes.

De uma forma geral eu gosto bastante dele e recomendo para quem quer um bom hidratante para as cutículas.

E vocês já usaram ele? Gostam dele?

E aí, gostou?

6 comentários:

  1. eu tenho esse creme e é msm mt bom pras cuticulas, eu gosto!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Estou a usar esse produto e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo, eu também uso ele mas tem que ter disciplina se quer REALMENTE ver resultado... Mas já gosto da hidratação básica dele, muito boa.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...