terça-feira, 14 de março de 2017

1, 2, 3... testando!!!

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Ontem eu mostrei aqui que havia recebido um Press Kit da Hits, se vocês ainda não viu clica AQUI para conferir :)

Então, nesse Press Kit a Hits propôs que os três produtos fossem usados juntos e que a experiência fosse compartilhada com vocês. Por isso hoje eu estou aqui para contar como foi usar esses três produtinhos :)

Pra quem não viu o post de ontem, os produtos recebido foram: O ultra secante, o borradinho e o esmalte dondoca.


Comecei aplicando o borradinho ao redor das unhas. Ele é fácil de aplicar e seca bem rapidinho... a única coisa que me incomoda um pouco nele é o cheiro que me fez espirrar algumas vezes rs

Em seguida apliquei duas camadas do Dondoca... e ficou assim:


E sim gente, eu faço bastante sujeira na hora de esmaltar rsrsrsr

Depois de esmaltar retirei o borradinho e ficou assim:


Viram como ele protegeu bem os dedos, acho que se tivesse aplicado com mais cuidado o borradinho nem teria precisado terminar de limpar com o palitinho.


O ultra secante eu apliquei assim que esmaltei e percebi duas coisas bem legais com relação a ele. Primeiro que ele não deixa as unhas com aquele aspecto oleoso como outros produtos desse tipo e segundo que ele realmente ajuda na secagem do esmalte, eu passei ele na mão direita e deixei a esquerda sem, e a secagem da mão onde eu o apliquei foi visivelmente mais rápida.


Gostei bastante do Ultra secante, a Hits mandou muito bem no lançamento. Acho que ele em conjunto com o borradinho vão fazer bastante sucesso.



E aí, gostou?

16 comentários:

  1. Bem interessante esses produtos e a resenha.
    Gostei!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que bacana, adorei a cor e as dicas.
    Super top!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Irei testar esse Ultra Secante hoje! A Hits arrasa nos lançamentos, né? <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. A cor do esmalte azul é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Q lindo esse azul! O cheiro do borradinho é péssimo mesmo e como eu não faço mt sujeira, prefiro não usar [não só esse como de outras marcas, só uso pra carimbada].

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pior parte desses produtos é o cheiro mas tem um da Born que não tem cheiro nenhum é ótimo

      Beijos!!!

      Excluir
  6. Gostei do borradinho. Dá pra limpar muito mais rápido com ele.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é lindo adoro esse tom.
    Estou usando e amando essa novidade da Hits o Ultra Secante.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...