terça-feira, 19 de setembro de 2017

Preto (X da Cor) com carimbo

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

E hoje temos um pretinho básico por aqui ❤ tenho uma fila gigante de esmaltes para serem usados mas ultimamente só tem batido vontade de esmalte preto rsrrs

Escolhi novamente o Preto da X da Cor, ele tem uma boa pigmentação e seca super rápido então na hora da pressa ele é sempre o escolhido rs


Para deixar o pretinho básico um pouquinho diferente resolvi carimbar os dedos médio e anelar. Comecei aplicando uma camada do branco absoluto da Avon e em seguida carimbei usando uma estampa da plaquinha BPL029 e o preto para carimbo da Hits.


Na finalização usei o roxinho da Colorama.


E aí, gostou?

domingo, 17 de setembro de 2017

Celestial (Big Universo) com carimbo

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês? Demorei mas apareci rsrs comecei a ler e acabei esquecendo que não havia vindo aqui mostrar a minha mani do dia 😉 Trouxe livros tão legais da Bienal que agora não consigo fazer nada da vida além de ler kkkk mas enfim vamos ao que interessa né?!

Hoje eu vim mostra uma combinação do Celestial da Big Universo com uma estampa da plaquinha BPL-029.


Comecei aplicando duas camadas do Celestial em todas as unhas. Ele é um pouquinho trabalhoso então para evitar falhas é bom aplicar a primeira camada e esperar secar para só então aplicar a segunda. 

A secagem dele é rápida e para limpar ele dá trabalho mas nada que desanime de usar.


Para carimbar usei o Nuvem Azul, que é um azul para carimbo lindo da Hits.

Na finalização usei uma camada da Base Matt plus da Big Universo.


E aí, gostou?

sábado, 16 de setembro de 2017

Show de Bola (Risqué) com carimbo

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

A combinação de hoje é com um esmalte que já esta a bastante tempo por aqui mas que eu gosto muito, o Show de Bola da Risqué.
Toda vez que arrumo meus esmaltes acabo com vontade de usar algum dos antigos que acho por lá rsrs vocês fazem isso também?


O Show de Bola é bem tranquilo de aplicar, cobre com duas camadas e seca bem rápido.

Para carimbar escolhi a plaquinha BPL-029 e o dourado para carimbo da Hits.


Na finalização usei a Cobertura Brilhanta da Avon.



E aí, gostou?

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Iara (Studio 35) com carimbo

Bom dia Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

A mani de hoje é mais uma combinação usando o Iara da Studio 35. Sou apaixonada por esse vermelhinho, toda vez que bate vontade de usar um vermelho eu corro para ele rsrsr


Além do tom dele ser lindo ele tem uma qualidade muito legal, cobre com apenas uma camada e tem uma secagem bem rápida.


Para carimbar usei como fundo o Amarelo Margarida da Avon, um amarelinho lindo que cosquitou meu coração. A estampa que eu escolhi é da plaquinha SB039.

Na finalização usei a cobertura brilhante da Avon.


E aí, gostou?

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Niobe (Big Universo) com carimbo

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Não posso arrumar meus esmaltes que sempre encontro algum que eu gosto muito e quero usar novamente rsrsr acontece com vocês também?

Dessa vez resgatei o Niobe da Big Universo, um marrom lindo que eu gosto muito 💗💗


Comecei esmaltando com o Niobe. Ele cobriu com duas camadas e secou rapidinho.

Ele já estava lindo sozinho mas como estou viciada em carimbar não resisti e acabei escolhendo uma estampa da plaquinha SB039.


Para carimbar usei o dourado para carimbo da Hits. 


Na finalização usei a Base Matt Plus da Big Universo.



E aí, gostou?

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Lançamentos - Mohda

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho por ai?

E temos mais uma coleção de esmaltes sendo lançada. Dessa vez a novidade fica por conta da Coleção Pin-up da Mohda.

Segundo a marca "As oito cores que compõe a linha apresentam um “ar vintage” que busca resgatar a vitalidade das Pin-ups dos anos 40 e 50. De fácil aplicação e secagem rápida, os produtos possuem formulação Nutri-Cálcio, ativo que auxilia no fortalecimento e crescimento das unhas, prevenindo a quebra."


Vocês gostaram da coleção? Eu achei as cores super fofas 💗

Lá no instagram da Mohda dá para ver como eles ficam nas unhas, se quiser conferir é só clicar AQUI.

E aí, gostou?

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Uma pequena modificada na esmaltação :)

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho por ai?

Lembram da última esmaltação que mostrei aqui? Tinha feito com a intenção de ficar com ela por alguns dias... mas como eu queria que ela durasse é obvio que não durou né?! kkkkkkk. O anelar da mão direita e o dedo médio da mão esquerda acabaram descascando 😒

Para não ter que refazer tudo retirei apenas o esmalte do anelar e do dedo médio das duas mãos.


Em seguida apliquei uma camada do Canto dos Pássaros da impala em cada uma dessas unhas e carimbei com uma estampa da plaquinha SB39.

Para finalizar usei a cobertura brilhante da Avon.


Apesar de ter sido uma mani quebra galho eu gostei bastante de como ela ficou, para falar a verdade até gostei mais assim do que como estava antes rsrsr

E vocês, gostaram mais assim ou como estava antes?




E aí, gostou?

domingo, 10 de setembro de 2017

Preto (X da Cor) com carimbo

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar uma combinação bem basiquinha que eu fiz usando Preto da X da cor  💗 


Esse esmalte não é nenhuma novidade, ele já apareceu por aqui diversas vezes. Ele é um daqueles esmaltes BBB's que vale muito a pena ter.

Ele cobre com duas camadas, tem uma secagem rápida e costuma durar bastante nas unhas, costumo usá-lo no pés e sempre que uso quando vou retirar ele esta intacto ainda.
  

No anelar apliquei duas camadas do Amarelo Margarida da Avon e carimbei usando a plaquinha SB39.

Para finalizar tudo usei a cobertura brilhante da Avon.


E aí, gostou?

sábado, 9 de setembro de 2017

Lançamentos: Colorama

Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Já viram a nova coleção da Colorama? Já tinha alguns dias que vinha rolando uma imagem pelo instagram que mostrava que a marca estava com uma coleção em tons de nude saindo do forno.

Essa semana, finalmente, a Colorama colocou algo sobre a coleção no instagram... não tem muita informação mas na foto dá para ter uma ideia dos esmaltes.


Gostaram da coleção? Eu achei ela um pouco sem graça, talvez por não ser muito fã de nudes.

E aí, gostou?

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Ametista Purpura ( Nati ) com carimbo

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Arrumando os meus esmaltes encontrei por aqui o Ametista Púrpura da Nati (na época em que ainda era Passe Nati rsrsr). Confesso que não lembrava de ainda ter esse esmalte mas como ainda tinha e ele é lindo resolvi usar novamente rsr


Comecei aplicando uma camada de esmalte preto em todas as unhas que ia passar o Ametista, gosto de fazer isso porque assim a cor do esmalte fica mais vibrante.

Esperei secar e em seguida apliquei uma camada do Ametista Púrpura sobre o preto.


No anelar apliquei duas camadas do Amarelo Margarida da Avon e carimbei usando o próprio ametista. Essa estampa que eu usei é da plaquinha SB 039, uma fofura né?!


Para finalizar apliquei uma camada da cobertura brilhante da Avon.


Apesar da carimbada não ter ficado muito legal eu gostei do resultado 💗 e vocês, curtiram?


E aí, gostou?

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Inspirações: Unhas temáticas para o feriado

Olá Meninas!!!

Animadas com esse feriadão? Esse feriado por aqui esta bem interessante, esta tendo Bienal do livro aqui no Rio  e eu vou aproveitar esses dias de descanso para ir conferir as novidades 💗 o que eu encontrar de interessante por lá eu compartilho com vocês em outra postagem 💕💕

Hoje eu vim mostrar algumas inspirações de unhas com a cara desse feriado, vai que alguém se anima e resolve reproduzir alguma delas... ainda dá tempo!!!!







E aí, gostou?

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Lançamentos: Preta Gil e Hits

Olá Meninas!!! 

Tudo bem com vocês?

E olha só o que temos hoje: Sim, mais lançamentos rsrsrs

Dessa vez os lançamentos estão por conta da Hits e dos esmaltes da Preta Gil.

O lançamento que a linha de esmaltes da Preta Gil trouxe promete um efeito Gel. Já vi deles por aqui e no vidrinho as cores estão bem bonitas, apesar de comuns. Acabei comprando um para testar e em breve conto para vocês o que eu achei 😊


O segundo lançamento fica por conta da Hits e é composta por sete esmaltes.
Na primeira foto que vi dessa coleção eu desejei uns três esmaltes, bati o olho neles e achei que iam ficar lindos carimbados mas quando começaram a aparecer os swatches eu desisti 😑 eles tem uma cobertura bem suave que não me agradou muito.


Agora me contem: Gostaram dessas coleções? Já viram nas lojas? Desejaram algum desses esmaltes?

E aí, gostou?

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Comprinhas Agosto/17

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar os esmaltes que eu comprei no último mês. Tenho tentado me conter e ando comprando bem menos vidrinhos do que eu costumava comprar mas mesmo assim o saldo desse mês esta bem maior do que deveria, a intenção era comprar zero esmaltes rsrsrs
 
Vamos lá conferir os meus novos vidrinho 💗


Da esquerda para a direita temos: Green Sand, Sterling Silver, Gold Plated e Alkaline Blue, todos da L.A. Gils.



Nessa segunda foto temos: LS05 e LS04 da Flomar, 854 da Moyra, Discoteca da Preta Gil e Antenada da Marchetti.

Já usaram algum deles? Eu estou louca para usar esses metálicos, gostei muito deles :)

E aí, gostou? 

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Lançamentos: Impala, Risqué e Studio 35

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Para tudo que tem novidades na área. Nem consegui os esmaltinhos que eu desejei nas últimas coleções e já tem uma chuva de coleções novas chegando rs

A primeira novidade ficou por conta da Impala. A coleção se chama Paraíso Exótico e é composta por cinco esmaltes.

Essa foi a única foto que encontrei da coleção e analisando os esmaltes, por ela, achei a coleção bem semelhante a coleções anteriores da marca... mais alguém teve essa impressão?


A segunda novidade ficou por conta da Risqué. Ela é composta por sete esmaltes dos quais dois (Disco d'ouro e granulado Rosé) já são velhos conhecidos.

Confesso que me bateu desanimo ao ver essa coleção, com tanta coisa diferente que poderia ter sido lançada colocar dois esmaltes antigos em uma nova coleção é no minimo estranho.


A terceira novidade ficou por conta da Studio 35. a marca vem com uma coleção de esmaltes nudes e outra de esmaltes metalizados.

Queria muito ver essa coleção de esmaltes metálicos de perto, eles parecem bem bonitos.



Gostaram das coleções? Se animaram com alguma delas?

E aí, gostou?

domingo, 3 de setembro de 2017

Como sou Meiga (Studio 35) com carimbo

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Olha eu aqui de novo com as minhas unhas cotocadas porque elas quebram mas eu não desisto de esmaltar rsrsrsrs

Dessa vez escolhi um azulzinho fofo, o Como Sou Meiga da coleção de esmaltes da Kéfera com a Studio 35

Comecei aplicando uma camada generosa do Como Sou Meiga. Esperei secar e em seguida carimbei com o Branco absoluto da Avon.

A estampa que eu escolhi faz parte da plaquinha SB 039.


Na finalização usei uma camada do roxinho da Avon.


E aí, gostou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...