segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

I Wish Health ( Penélope Luz )

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem por ai? 

Hoje vim mostrar para vocês o I Wish Health da Penélope Luz, ele faz parte da Coleção de Natal que a marca lançou no ano passado.


Achei bem tranquilo esmaltar com ele, com duas camadas a unha já fica perfeita e a secagem não demora.

Para limpar foi bem tranquilo mas na hora de retirar ele dá um pouquinho de trabalho.


Para mim o único defeito dele é que nas minhas unhas ele dura muito pouco. Já usei ele umas três vezes e o máximo que ele ficou intacto nas minhas unhas foi por um dia... não sei porque isso acontece até porque os outros que tenho da marca duram bem nas minhas unhas.


Na finalização da mani apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.


E aí, gostou?

13 comentários:

  1. Esse verde é lindo demais da conta! Eu tenho e adoro1 *_*
    Nem me importo de ser chatinho para retirar, vale a pena kkkkkkkk.
    Sobre a duração, tenta usar vinagre de maçã nas unhas antes. Tenho feito isso e a durabilidade dos esmaltes que tenho usado, tem aumentado consideravelmente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ele é muito bonito, pena que não dura nada

    beijo
    Adoleta’s

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como é lindinho ele, adorei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais linda <3
    Uma pena que a durabilidade dele não seja tão boa :/

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que charme este esmalte da Penelope Luz.
    Não conhecia..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau! Que cor bonita e diferente e sim amei <3

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que cor diferente, achei muito linda! Uma pena não durar tanto na unha :(
    Pronto, Postei!
    Quer um layout free?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...