quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Creme para as mãos Delicadeza à flor da Pele - Linha Encanto/Avon


Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar com vocês sobre um creme para as mãos que é super hidratante e cheiroso. O creme de Delicadeza a flor da pele da linha Encanto da Avon, que é de flor de algodão.


A versão que eu testei foi a de 75 g. Ele vem em uma bisnaquinha com tampa de rosca super resistente. Essa tampa aliás atrapalha um pouco, ela é um pouco bruta então se você estiver com algum produto nas mãos, como um hidratante por exemplo, ela fica difícil de abrir.




Minhas mãos são bem ressecadas mas mesmo assim ele hidratou super bem e sem deixar aquela sensação de mão gosmenta/melecada, ele é absorvido super rápido pela pele. O cheiro dele é um pouco doce... não é o meu preferido dessa linha encanto mas mesmo assim acho o cheiro dele ótimo.


Ele possui uma textura bem consistente e rende muito.

Agora me conta: Já usaram essa linha? gostam do cheirinho dele?

E aí, gostou?

10 comentários:

  1. Ganhei esse e gostei do cheirinho! E da hidratação também!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Já usei, realmente é bom!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida o azul é bonito, mas a marca é melhor...adorei

    Gosto muito deste creme e uso, curto tb o preço bom.
    Ótima semana ,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse creme e amooo!
    Já até comprei um pra deixar de reserva, não consigo mais ficar sem =]
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Não conheço, mas deve ser muito bom. Acho que devemos cuidar das mãos como cuidamos de qualquer outra parte do corpo.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...