segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Born Pretty Store #2

Olá Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Vocês já conhecem a Born Pretty Store? Ela é uma lojinha internacional parceira do blog que vende vários itens para nail art super legais.

Separei alguns que eu estou desejando para mostrar para vocês.

O primeiro item são essas perolas super lindinhas, e o interessante desse kit é que as perolas vem em três tamanhos diferentes.


O segundo item é essa fitinha para proteger as unhas naquelas nails que fazem bastante sujeira, me parece mais prático usar a fita liquida mas mesmo assim tenho curiosidade para testar e ver se realmente funciona... vocês já testaram?


O terceiro item eu não sei nem que nome tem rsrsr é para auxiliar a fazer aquelas unhas marmorizadas... esse eu queria muito testar para ver se ele realmente facilita na hora de fazer esse tipo de mani.



O quarto item é um cortado de unhas e ele esta aqui simplesmente porque é fofo demais rsrsrsrsr


Desejaram algum desses itens? Eu já quero todos rsrsrsr

Lembrando que o blog tem um cupom de desconto na loja então se vocês quiser garantir um descontinho é só usar o cupom:AZKW10

Parceria

E aí, gostou?

14 comentários:

  1. Também gosto muito do site os produtos são de muita qualidade
    Beijos
    / Hair & Makeup/
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Essa loja tem muita coisa fofa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amo o site,essas pérolas são lindas mesmo
    bjão Ro

    ResponderExcluir
  4. Ownnnn gente, o que é esse cortador de unhaaaa ? Fofíssimo :D

    Também tenho curiosidade com aquelas fitas de colocar ao redor das unhas Rô... conta depois se é melhor que as liquidas ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!
    bjs😘
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi
    legal a loja, muito fofo esse cortador de unha da foto.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...