quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Bala de Goma ( Dailus ) carimbado

Bom dia Meninas!!!!

Tudo certinho?

Hoje vim mostrar a carimbada que fiz usando o Bala de Goma da Dailus como base, vem conferir :)


Ontem eu mostrei o Bala de Goma, ele é um azul lindo e super fácil de esmaltar.

Resolvi aproveitar que estava com ele nas unhas para testar duas plaquinhas que eu comprei a pouco tempo, a EDA01 e a EDA02  que são plaquinha lindas desenvolvidas pela Alice do Esmaltadas de Alice.



Comecei carimbando essas ondinhas em branco com o Branco Nevasca da Hits e em seguida apliquei as borboletas que eu preenchi.


Apesar de não ter ficado como eu queria eu gostei do resultado, acho que com um pouquinho mais de treino eu chego lá kkkkkkk


E aí, gostou?

16 comentários:

  1. Que linda, você t[a cada vez melhor!
    Ótima semana ,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. As unhas ficaram lindas *-*
    Adorei a carimbada!

    Beijjinhos!
    http://blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho, é uma delícia ver várias manis diferentes com as mesmas placas!! Amei sua combinação.
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito meigo e lindo <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindo, amei a combinação ficou super fofa.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina, quando eu vi o título jurei que era a dailus fabricando doce! Fiquei até meio assim, j´´a que a única experiência que eu tinha com a marca foi aquela base horrível que deu mto o que falar e_e enfim, micão, abafa.

    Achei a cor muito linda, pena que eu não tenho paciência nem pra pintar, imagina fazer borboletinhas e enfeites. Arranco os meus cabelos, mas não termino!

    Beijoos
    https://vagalumesnavaranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda unhas amei a cor super decorada arrasou,
    desejo a você FELIZ NATAL, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é muito lindo mesmo, aliás, amo esmalte azul haha <3
    Suas unhas ficaram incríveis, arrasou!
    Feliz Natal pra você :))
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Participe do SORTEIO da Salon Line

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhh, que linda que ficou a carimbada, eu amo as plaquinhas da Alice! Essa estampa de ondinhas eu já usei e amei ♥
    a sua carimbada e esmaltação ficaram lindas!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  10. Ficaram muito lindas!

    http://robertawalkerr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que lindas suas unhas, adorei essa cor *-*
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Estão lindas,amei o resultado,parecia películas aqui,parabéns Ro
    bjim

    ResponderExcluir
  13. Que linda que ficou essa mani!! Fico feliz que tenha gostado das placas e fiquei apaixonada em como combinou as estampas, arrasou!
    Esse esmalte da Dailus é lindo <3
    Beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  14. Que linda essa unha, amei as borboletinhas coloridas!
    FELIZ NATAL!🎄
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Eu amo azul e a combinação com das cores ficou massa
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...