quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Pantufa ( Nati ) com Meow Películas

Olá Meninas!!!

Hoje eu vim mostrar uma combinação do Pantufa da Nati com uma película floral da Meow Películas. Vem ver como ficou :)


O Pantufa faz parte da Coleção Festa do Pijama da Nati , apesar dele ser um azul comum ele é bem bonito e foi o que mais me chamou atenção na coleção.


Sou apaixonada pela qualidade dos esmaltes da Nati, ela é sempre muito boa isso sem falar que eles também tem um precinho super camarada. Mas esse azulzinho infelizmente fugiu um pouco desse padrão de qualidade, ele estava um pouco ralo... para cobrir a unha por completo foram necessárias três camadas.



Durante a esmaltação ele não escorre nem mancha. A secagem é bem rápida.



Para finalizar usei o extra brilho da Ideal.

E aí, gostou?

33 comentários:

  1. Olá...
    Que linda, as nails arts, elas ficaram fofinhas...
    Gostei...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!! Eu amei!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!! Eu amei!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que fofura, essa película tá mesmo um amor

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda a unha!!! Que película mais fofa <3
    Beijos
    http://vaitercha.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bonito...me encanta el diseño con la flor....y el color azul metalizado!!!!Besos
    Sophia
    www.sophiasfashiondiary.com

    ResponderExcluir
  7. Achei a cor muito bonita... e com a película então, ficou muito fofa!!!
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    www.entregarotas.com

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas estão maravilhosas, adorei a cor e a película combinando! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Que fofura, amei a película, um charme!
    bjs

    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que película fofa!
    Adorei a combinação!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é fofinha mesmo né, eu adoro essa estampa dela

      Beijos!!!

      Excluir
  11. Que linda,a combinação do esmalte com a película ficou perfeita.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Não imaginava que a cor fosse tão bonita, essa coleção me deixou doida, mas aqui na minha cidade não vende ainda. Adoro cor azul, arrasou. Obrigada pela visita lá no pf, beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também é difícil de achar os esmaltes da Nati :(

      Beijos!!!

      Excluir
  13. Que cor lindaaaaaa
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  14. Bem bonito! Mas em mim geralmente não gosto de esmalte azul nessas tonalidades.


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sou o contrário adoro esses tons de azul rsrsr

      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...