terça-feira, 8 de novembro de 2016

Meow Películas


Olá Meninas!!!!

 Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu adoro usar películas, acho muito prático decorar as unhas com elas.

Confesso que quando comecei a usar películas sofria um pouco para aplicar mas agora, depois de muito tempo,  acho bem mais fácil de aplicar e além disso aprendi também que a facilidade para aplicar depende muito da qualidade da película.

Ultimamente as que eu mais tenho usado são as da Meow Películas, gosto bastante da qualidade delas e também das estampas coloridas e bem diferentes que eles tem.

Hoje eu vim mostrar algumas películas que eu adorei usar. Foi bem difícil de escolher porque sempre acho todas as que eu uso lindas rsrsr

Espero que gostem da minha seleção :)

A primeira que escolhi foi essa que é a combinação do Pincel da Studio 35 com uma película de pegada mais geométrica super colorida.


 A segunda é a combinação de Antenada da Vult com umas joaninhas super lindinhas.


A terceira é uma das que eu mais gosto, é a combinação do Tchê com uma borboletinha mega fofa.


Na quarta combinação temos o Tâmara da Risqué que é um vermelho lindo.


E a última combinação é a mais fofa de todas, nela temos o Violeta da QTock .


De qual vocês mais gostaram? Confesso que eu não consigo escolher só uma rsrsrsr

E aí gostou?

18 comentários:

  1. Olá...
    Uau, que linda nails arts, amei ver elas...
    É até difícil escolher, qual mais gostei...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que unhas lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Quantas películas lindas, amei cada uma! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem? Amei todas mas as que ganharam meu coração foi as peliculas de segunda, terceira e quarta. bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Arrasou! Amei todas as combinações! Sou apaixonadas por películas e ficam lindas demais!
    Beijos lindona! ♥
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  6. Todas maravilhosas, também não consigo escolher só uma rs amei!

    Pronto, Postei!
    Quer um layout free?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...