segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Invista ( Nati )


Bom dia Meninas!!!!!

Tudo certinho com vocês? Animada para mais uma semaninha? Confesso que ainda estou com uma preguicinha vinda do final de semana rsrsrsr

O esmalte de hoje é o Invista da Nati, ele faz parte da Coleção Sem Exageros que é composta por vários esmaltes nudes.



Sou apaixonada pelos esmaltes da Nati, eles tem uma ótima qualidade e um preço super camarada. O único defeito dele é que raramente encontro dele por aqui rsrs

Ele cobriu com duas camadas, secou rapidinho e foi bem fácil de limpar. Uma coisa que eu gosto bastante nos esmaltes da Nati é o pincel, acho bem fácil esmaltar com ele.


Na finalização usei o extra brilho da Ideal.


Achei esse tom de nude lindo no vidrinho mas nas minhas unhas não curti muito, acho que esmalte nude deixa a minha mão muito apagadinha rsrsr

Porém mesmo não tendo gostado dele nas minhas unhas achei ele perfeito para usar como base para uma carimbada preenchida mas como ainda não fotografei vocês ela só vai aparecer aqui amanhã rsrsr



E aí, gostou?

23 comentários:

  1. gostei muito da cor até porque a marca é boa então vale :)
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo! Já usei e adorei ele! *_*
    Também sou muito fã da marca! E não achei que ele deixou suas mãos apagadas. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo :)

      Acho que na verdade eu sinto é falta das cores chamativas quando estou com ele rsrsrsr

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Não, ficou muito bom isso sim.
    Eu gosto demais desses tons e alguns que tenho da marca sei o quanto são bons mesmo.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Sério que não gostou em vc? Ele foi o preferido por mim da coleção *-*
    Agora quero ver a carimbada hahaha!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito dele também... mas gosto mesmo é de um glitter, uma cor chamativa... com ele ne sinto "nua" kkkkkk

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Nossa, que lindo ele é. Eu também não gosto dessa cor em mim. Eu sou morena...aí parece que a unha some junto com a pele...rsrsrs
    beijo
    josy
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/11/hits-frio-na-barriga-e-color-by-llarowe.html

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse nude, amo esse tom!!!
    Aqui tbm não acho eles com facilidade :( infelizmente...
    Sua esmaltação ficou um arraso!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cassi!

      Uma pena quando o esmalte é tão bom e a gente não acha com facilidade :(

      Beijos!!!

      Excluir
  7. Acho que esmaltes nudes deixam a mão muito fina e delicada, mas eu também não consigo gostar em mim!

    Beijos

    Acho muito bonita a calça flare, que pra mim nada mais é do que a calça boca de sino com outro nome kkkk
    Mas em mim prefiro aquelas que não tem a boca tão larga, só que acho que aí já é boot cut, não é?

    Beijos

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  8. uma graça esse tom bem neutrinho e chic, eu adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Lindo ele, essa onda de nudes esta em alta né!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...