segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Inspirações - Natal

Olá Meninas!!!

E não é que o Natal já esta ai batendo as nossas portas, nãos ei vocês mas eu achei que esse ano passou super rápido.

Eu gosto muito dessa época do ano... vocês curtem também?

Como vocês já sabem eu adoro uma mani temática rsrsr por isso já comecei a revirar a minha pastinha em busca de inspirações para poder fazer algumas manis em clima de natal... não tenho muita habilidade mas mesmo assim gosto muito de tentar fazer alguma coisa rsrsr

Achei umas manis tão fofas na minha pastinha que resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem :)

A primeira mani é para aquelas que, assim como eu, amam um glitter.


A segunda mani é super lindinha com direito a floquinho de neve e tudo.


A terceira mani é uma clássica dessa época, ela é composta por árvores de natal com muito glitter.


A quarta mani é puro luxo, diz se esse vermelho da Zoya não é um luxo.


 A última mani é de uma delicadeza que a torna linda demais.


E aí, se arriscariam a reproduzir alguma?

Lembrando que eu deixei o link do local onde eu encontrei cada uma delas então se quiser dar uma olhada é só clicar neles.

E aí, gostou?

15 comentários:

  1. Que lindas inspirações. Adorei a árvore de natal.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita.
    Adorei as inspirações.
    Estou voltando logo sim e animada!
    Ótimo semana.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)

      E volta sim, adoro ver suas unhas :)

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Uma mais linda que a outra! Beijos

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Uau, quantas nails arts lindas, é até difícil de escolher qual mais gostei...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AMEI a quarta mani!!! Pena que não to conseguindo abrir o link pra ver como ela fez hahahaha!!!
    amo essa época!
    Beijao, Ro

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei demais das inspirações, essas manis estão lindas!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...