quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Fita Líquida Caseira

Olá Meninas!!!

Vocês já usaram fita líquida para fazer aquelas nails que fazem mais sujeira? Se já usaram vão me entender quando eu digo que não consigo fazer algumas técnicas de nail art sem ela rsrs Durante muito tempo eu usei uma que eu comprei na Esmalteria da KK, ela era ótima e rendeu muito.

Ela acabou agora a poucos dias e eu comecei a procurar uma para comprar. Não foi difícil de encontra, aliás encontrei até de marcas variadas porém o preço estava bem elevado... todos os que encontrei estavam entre 10 e 15 reais, achei demais até porque todas as que vi em loja online estavam muito abaixo disso.


Lembrei que tinha visto uma menina que sigo fazendo uma fita líquida caseira então resolvi fazer a minha baseada na receita dela e ficou até melhor do que a que eu tinha.

Para fazer a fita líquida eu usei Mascara líquida para artesanato (R$ 2,90 ), Tinta acrílica (R$ 2,10 ) e um vidrinho de esmalte limpo. A quantidade de material que eu comprei me renderam quatro vidrinhos.


O processo para preparar a fita líquida é bem simples, basta misturar tudo no vidrinho de esmalte mesmo.

Com relação a qualidade eu achei bem parecida com a da minha fita líquida que acabou. O cheiro é totalmente ok, lembra o cheiro de uma tinta mas bem suave e a secagem demora cerca de um minuto.

Eu gostei bastante do resultado mas vale a pena lembrar que antes de fazer é bom conferir se você não possui nenhum tipo de alergia aos produtos usados.




E aí, gostou?

16 comentários:

  1. nunca tinha visto mais gostei !
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É bem simples de se fazer, né? Igual com cola branca. :D
    Você gastou pouco e fez bastante, hein!?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que ainda nao conhecia, mas gostei de ver o passo a passo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei a sua dica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. nossa que diferente, curti a dica!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhoso, Ro *-*
    Adorei o resultado no video!!!
    Eu comprei dois Borradinhos da Hits, quando acabar, ja sei como vou fazer rs!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito parecido viu :) Faz sim que vc vai gostar :)

      Beijso!!!

      Excluir
  7. Já vi essa receitinha, mas eu uso tão pouco q os q tenho durarão uma vida, rsrs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeei demais <3 Nunca podia imaginar que dava pra fazer em casa.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...