quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Bright Blue ( Beauty Color)


Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar mais um esmalte que estava aqui encalhadinho, o Bright Blue. Ele é um azul bem bonito que faz parte da Coleção Hollywood Boulevard da Beauty Color.


Na época do lançamento dessa coleção eu achei ela simplesmente linda e procurei muito por esse azul mas quando finalmente encontrei ele acabou ficando pra depois e se tornou um encalhadinho rsrs


A esmaltação com ele é bem fácil. Cobre tranquilamente com duas camadas e seca rápido. 

Para limpar foi bem tranquilo porém tomei muito cuidado para não borrar muito porque com esse tanto de glitter imaginei que se deixasse sujar muito ficaria com glitter grudado na alma rsrsr.


Eu gostei bastante dele nas unhas mas confessa que lembrava dele com um pouco mais de brilho... até procurei foto dele para ver se a cor tinha mudado mas acho que não, a mudança deve ter sido apenas impressão minha rsrsr


E aí, gostou?

23 comentários:

  1. Que esmalte azul mais lindo, ficou perfeito nas tuas unhas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse azul é perfeito! Fosco então, deve ficar um espetáculo! *_*
    Ainda bem que foi fácil de limpar, pois geralmente esse acabamento, deixa brilho por toda a parte!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor
    que lindo esse esmalte a cor esta divina
    bjss

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  4. a gente sempre faz isso né? haha adoro esse azul

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Ro, eu acho esse esmalte maravilhoso!!!
    Ele foi o único que comprei da coleção!!!
    Beijão!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu amo esmalte azul. Se tiver glitter, melhor ainda! hahaha! Suas unhas ficaram lindas. Adorei!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Ele é bem bonito. Gostei do brilho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Amei essa cor, sério. Ficou tao bonita nas suas unhas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Lindão esse esmalte, adoro a marca e amei esse brilho.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...