sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Gel esfoliante revitalizante para os pés - Avon

Boa tarde Pessoal!!!

Hoje vim mostrar para vocês o Gel Esfoliante Revitalizante Para os Pés da Avon. Vem conferir os detalhes :)


Segundo a embalagem ele é "formulado com extratos de algas e sais marinhos. Suaviza os pés, deixando-os renovados e macios. remove a camada mais superficial e seca da pele, proporcionando uma sensação refrescante e revigorante como uma caminhada pela praia."

Ele veio em uma embalagem de 90g e custou R$7,99. 

A embalagem dele tem uma tampa de plástico duro que não é muito resistente, o meu depois de cair algumas vezes rachou e acabou quebrando um pedaço. O buraquinho por onde o produto sai é na medida certa, dá para controlar tranquilamente a quantidade de produto que sai.

Com relação ao cheirinho ele tem uma fragrância que eu gosto bastante, o cheiro é marcante mas não é enjoativo.


Com relação a esfoliação que ele proporciona eu acho que é na medida certa para os pés. Toda vez que eu uso meus pés ficam muito macios.

Nessa foto aqui embaixo dá para ver como as partículas esfoliantes dele são. 


Ele cumpre bem tudo o que promete e tem um preço bem camarada, vale muito a pena testar :)

E aí, gostou?

17 comentários:

  1. Adoro os produtos da marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante dos produtos da marca, esse produto específico ainda não testei.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um esfoliante da Avon e gosto dele. Mas ainda não usei esse em gel. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Os produtos da Avon são ótimos mesmo! beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu tô necessitando de um esfoliante e um creminho para o cuidado dos pés. Situação ta feia aqui.. kkkkkkk'.
    Gostei bastante do post!

    Blog: http://www.gisellevielmond.com.br/
    Canal: Giselle Vielmond

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante da qualidade dos produtos da avon, principalmente pra esfoliantes. Já imagino a sensação de frescor que esse esfoliante deve trazer *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  7. adoro os produtos para is pés do avon, esse esfoliante é otimo

    otimo dia
    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...