sábado, 24 de setembro de 2016

Aquela dos 30 ( Impala/ Sandy )

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar um esmalte da coleção de esmaltes da Sandy com a Impala, meu escolhido foi o Aquela dos 30.


Eu achei esse esmalte super bonito no vidrinho mas confesso que nas minhas unhas não gostei nem um pouquinho. Isso sem mencionar que esmaltar com ele foi bem chatinho.

Eu usei três camadas mas foram três camadas que não deixaram a cobertura perfeita, se olharem bem as fotos dá para ver que ele deixou algumas falhas.

Outra coisa chata nele é que ele é bem chatinho para limpar também.


Na finalização usei o extra brilho da Ideal.


E vocês já usaram esse esmalte? Gostaram dele?

E aí, gostou?

7 comentários:

  1. Poxa, uma das coisas mais chatas em um esmalte é essa questão das falhas. É tão chato ter que colocar várias camadas e sentir que estamos fragilizando a "respiração"/saúde das unhas, não é? Adorei a resenha sincera e tão bem emitida.

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  2. Achei a cor linda, uma pena o esmalte não ser bom. Não gosto de passar várias camadas de esmalte, aquela sensação do produto super grosso na minha unha é uma coisa que eu não gosto mesmo. Amei sua sinceridade!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Puxa comprei dois dessa coleção, espero que a qualidade seja melhorzinha!

    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero também porque ainda tenho mais um dessa Coleção para testar rsrsr

      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...