segunda-feira, 11 de julho de 2016

Strass para as unhas Born Pretty Store

Oi Pessoal!!!

Mês passado recebi algumas coisas da Born Pretty Store e mostrei aqui para vocês tudinho que chegou para mim, se ainda não conferiu clica AQUI para ver os produtinhos maravilhosos que chegaram :)

Estava testando o que eu tinha recebido com calma para poder contar tudo sobre eles aqui para vocês e o primeiro que resolvi mostrar foi a  caixinha de strass para unhas .

A caixinha vem com aproximadamente 200 peças divididas em 6 modelos: gota, laço, quadrado, "bolinha", flor e estrela. Ela também é super resistente e tem uma trava ótima, o que garante que as pedrinha não vão sair se perdendo por ai :)


 Outra coisa legal é que essas pecinhas tem um brilho lindo que dão um toque especial em qualquer mani.

Eu gosto de usar essas pedrinhas sempre como um ponto de luz em alguma unha que tenha algo diferenciado e foi assim que usei nas duas vezes em que testei esses strass.

Na primeira vez que usei escolhi o Tâmara da Risqué para compor a combinação, eu gosto desse contraste do vermelho como prata.



 A segunda vez em que usei escolhi como base para a mani o Preparada da Nati.



A aplicação das pedrinhas foi super fácil, eu usei um palitinho para auxiliar a aplicação. Basta molhar a pontinha do palito que ele adere facilmente ao strass e fica super prático passar ele da caixinha para as unhas.

Para colar eles nas unhas usei extra brilho e elas aderiram super bem, resistiram perfeitamente até a hora de retirar a mani.

Gente o blog tem um cupom de desconto de 10%, é só digitar AZKW10 no final das suas compras que você ganha esse desconto super legal.

 

E aí, gostou?

12 comentários:

  1. Acho que fica bastante bonito na unha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei ver o estojo e a sua esmaltação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fica uma gracinha esses detalhes com strass!
    Dá um charme a mais nas esmaltaçoes!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Fica lindo nas unhas, mas acredita que eu nunca consigo usar? Eu sempre acabo arrancando haha que tristeza! Amei essa tom de azul <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esses detalhes em strass nas unhas mas nunca usei. Adorei as nail arts. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Estou descobrindo eles agora mas já estou amando também :)

      Beijos!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...