quarta-feira, 18 de maio de 2016

Super Nude ( Mohda )

Bom dia Meninas!!! Tudo certinho com vocês?

O esmaltinho escolhido de hoje é o Super Nude da Mohda. Vem ver como ficou :)


Geeente fiquei tão feliz que agora eu estou encontrando os esmaltes da Mohda aqui onde eu moro, antes eu só encontrava para comprar pela internet e o frete nem sempre compensa por mais lindinho que os esmaltes sejam.

Não sou fã de esmaltes nudes mas eu achei esse tão bonitinho quando vi que não resisti rsrsrs

Ele cobre com duas camadas facilmente e tem uma secagem normal. Para limpar é super fácil :)


Na finalização da mani usei o extra brilho da Big Universo.


E aí, gostou?

26 comentários:

  1. Que nude lindo Rosângela eu adorei a esmaltada!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo um nude, esse é lindinho mesmo.
    Por aqui não encontro Mohda não, nunca vi.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruim quando a gente não encontra essas marcas diferente né?!

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Esse nude realmente é muito fofo! Gostei dele nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei:) linda cor!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não gosto de cores extravagantes nas unhas, prefiro nude e tons bem clarinhos.. Então acho que essa cor que você mostrou é mt linda, fiquei apaixonada!!
    Beijinhos caramelizados..
    www.econtrodmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que nude lindo , adorei a esmaltação =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amo nude e esse ta perfeito! bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo nude e esse ta perfeito! bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Show de unhas sempre arrasando
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Nude super lindo, adoreiii!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Que lindo, o esmalte...
    Acho lindo, esmalte neste tom...
    Até, mais...
    JaqueVirtual
    Convido você a participar, dos links abaixo:
    Quer ver o seu look em meu blog?
    Quer dicas personalizadas de moda?
    Especial Mês De Maio:
    Série: Mês das noivas |2016
    Look do dia:Tema Casamento.

    Aguardo a sua participação nos links acima...

    ResponderExcluir
  12. Oi Rosângela Gosto muito de nude essa cor ficou linda obrigada pela visita volte sempre. borboletando-emtudo.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  13. Oi Rosângela Gosto muito de nude essa cor ficou linda obrigada pela visita volte sempre. borboletando-emtudo.blogspot.com.br


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...