terça-feira, 5 de abril de 2016

Um Up no Red Wine ( Star )

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês???

Lembram da mani de ontem? Não me aguentei e resolvi dar uma modificadinha nela rsrsr

Na verdade estava com vontade de fosquear aquele vermelho, daí já que ia mudar resolvi fazer uma graça a mais nele :)


Para fazer os detalhes em prata usei um pincel leque, desses para nail art, e o Silver da Impala.

Na hora de passar o Silver tentei pegar o mínimo de esmalte possível.


Feito isso finalizei tudo com a Cobertura Extra Fosca da Impala, aliás estou adorando essa cobertura... ela deixa um efeito fosco lindo :)




E aí, gostou?

12 comentários:

  1. Ficou tão discreto que quase não enxerguei o detalhe kkkkkkkkk. Mas também, sou meia cegueta. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo .
    estou te seguindo.

    Beijão
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A ideia é bem boa sim...gostei da mudadinha.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do detalhe ter ficado discreto, deu um toque diferente no classico vinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Rô !

    Essa cobertura deixa beeem fosco mesmo né ? Eu nunca usei outro além do Matt Plus da Big, que é o que eu amava pq deixa super fosco. Mas na loja que comprei ele, eles já não pedem mais, daí tava atrás de um parecido.

    Acho que vou comprar esse aí pra testar.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda, ficou maravilhosa em sua mão.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  8. Lindaaa minha flor. Ameii. Um xeruhh :D

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...