segunda-feira, 18 de abril de 2016

Cromado Vermelho ( Love )

Bom dia Meninas!!! Tudo certinho com vocês?

O esmalte escolhido de hoje é o Cromado vermelho da Love. Geeeen te confesso que não sou muito fã de esmalte vermelho com esse acabamento mas achei esse tão bonito quando olhei o vidrinho que não resisti rsrsrs 



Essa marca de esmaltes é uma novidade para mim, nunca havia experimentado nenhum. Ele é um daqueles que de balaio que custam bem baratinho... esse custou R$0.99 ( queria que todos os esmaltes do mundo tivessem esse preço kkkk)

Achei a cobertura dele muito boa, eu usei duas camadas para cobrir minhas unhas e ele secou bem rápido. Para limpar foi super tranquilo.

Adorei a qualidade dele e já quero testar outras cores para saber como são.


Aí nas fotos ele esta sem nenhum TC.

E aí, gostou?

12 comentários:

  1. O preço dele foi incrível 0.99 é de assustar, seria muito bom se todos fossem acessíveis assim. Com relação a cor não uso, mas em você ficou muito bonito.
    Beijooss.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pena que essas coisas eu não acho aqui. Eu adoro esmalte de balaio hahaha.
    Esse vermelhinho está lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Também não é das minhas preferidas, cromados vermelhos...mas ai penso que fosqueando tudo fica lindo. rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Ai não Rô. Eu passo longe dessa cor e acabamento aí kkkkk.

    Mas por 0,99... que deliciaaaa ! :D

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Adoro cobertura cromada, ficou lindo... e ainda por cima vermelho... perfeito!

    Beijo e tenha uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. 99 centavos por um lindo desse, não dou essa sorte
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
  7. Ele é muito bonito e tem um preço ótimo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. É lindo mesmo e eu sou apaixonada por vermelho, seja ele o acabamento que for. Concordo plenamente que todos os esmaltes poderiam ser o mesmo valor que você pagou por este Rô, seriamos mais agradecidas e compraríamos ainda mais, não acha?!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days.
    Why wasting your precious time online looking for a loan? When there is an opportunity for you to invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days. Contact us now for more information if interested on how you can earn big with just little amount. This is all about investing into Crude Oil and Gas Business.

    Email: HappyInvestment-world_inc@protmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...