terça-feira, 7 de julho de 2015

Antenada ( Vult )

O esmalte escolhido de hoje é o Antenada da Vult, um azul super lindo que eu adorei usar.
Vem ver como ficou :)


Estou apaixonada pelos esmaltes da Vult, a cobertura dele é muito perfeita. Eu usei duas camadas mas esse cobriu completamente desde a primeira.
A secagem é rápida e não deu trabalho para limpar nem para retirar.

Outra coisa muito legal nele é o pincel maravilhoso que ele tem, queria esse pincel em todos os meus esmaltes RS

Para finalizar a mani usei o Extra Brilho da Ideal.


E aí, gostou ?

13 comentários:

  1. Estou amando os esmaltes da marca. Esse azul é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mais lindo! Amei a cor *.*
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Achei esse tom de azul mega fofa
    ficou super lindo me você
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. ai que tom de azul mais lindo, preciso mt testar os esmaltes da vult!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. também estou de azul essa semana e estou amando, acho a cor super chique nas unhas. Não tenho vidrinhos vult ainda mas, amei o design deles.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amooo esse vidrinho.
    Tô louca para ter os meus, rs.
    Merecia mais fotos haha!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda. Acho bonito azul mas eu não uso nas minhas unhas.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Linda cor, quero muito testar os esmaltes da Vult

    Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...