terça-feira, 6 de janeiro de 2015

O que eu tenho usado #2

Hoje vim mostrar para vocês o que tenho usado para cuidar das mãos e das unhas.


Spray Secante de esmaltes Musa - Adoro esse spray secante, ele ajuda muito quando você precisa que o esmalte seque muito rápido... super recomendo :)

Removedor com óleo de semente de uva da Ideal - Ele vem super molhadinho e retira o esmalte com muita facilidade, acho ele ótimo para retirar aqueles esmaltes escuros que fazem mais sujeira. Uma coisa legal nele é que ele também hidrata :)

Creme Vasenol de recuperação intensiva para as mãos - Tenho as mãos muito ressecadas e até agora esse foi o creme que mais hidratou as minhas mãos. O bom dele é que além de hidratar muito ele não deixa a mão melecada :)

Extra Brilho da Big Universo - Confesso que não rolou um amor imediato por esse extra brilho, mas agora que estou usando a mais tempo até que estou gostando bastante porém ainda não se tornou o meu favorito 

Base Sally Hanse - Estou apaixonada por essa base, ela deu uma fortalecida super legal nas minhas unhas


Então é isso que tenho usado :)
Me contém se já usaram algum desses itens e se gostam de algum, vou adorar saber a opinião de vocês :)

E aí, gostou?

14 comentários:

  1. Não uso nem a metade disso, como vc cuida bem das suas unhas e mãos.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. nunca usei nenhum desses produtos, mas parecem bons

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtos Ro.

    Fiquei curiosa com relação à base da SH... ando usando bastante coisa pra fortalecer as minhas também.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. adorei ver seus cuidados, fiquei curiosa com esse removedor com oleo de uva XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Não uso nenhum desses produtos. Fiquei curiosa para experimentar a base da Sally Hanse e Removedor com óleo de uva. Vou procurar para comprar. Adorei o post. Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos seus produtos, anda não testei nenhum desses!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse extra brilho da Big é muito bom, eu ja usei ele ahah

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, estava procurando uma base para fortalecer as unhas haha (:
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer os produtinhos que você está usando, desses só tenho o Removedor da Ideal, que é ótimo por sinal.

    Passa lá, se puder? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ainda não testei nenhum desses produtos, mas fiquei com vontade de testar esse spray secante!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei desses produtos. Vi desse removedor, mas não sabia se funcionava de verdade. Agora eu sei que funciona e j´posso comprar!

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou super curiosa sobre esse spray secante , vi outras pessoas comentando sobre ele mas aqui ainda não achei , quero experimentar!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. quanta coisa bacana, não viso sem spray secante

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei demais, que dicas boas!
    Amo os produtos da Sally Hansen!

    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...