quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Granite (Dance Legend)

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês? Ai gente hoje aqui esta um frio daqueles a única coisa que queria era um edredom e minha cama porém a realidade será enfrentar a chuva e o frio para ir trabalhar 😕 Alguém mais nessa situação? rsrsr

Mas vamos deixar o frio de lado e ir ao que interessa né?! 😊

Hoje vim mostrar para vocês o Granite da Dance Legend. Já queria esse esmalte a muito tempo mas nunca conseguia, sempre que achava em alguma loja já estava esgotado. Mas depois de muito procurar acabei conseguindo ele em um desapego 💗



Ele cobre com duas camadas, a primeira fica um pouco transparente mas na segunda tudo já fica perfeito. A secagem dele é rápido e para limpar é bem tranquilo.



 Lindo né meninas!? Estou apaixonada por ele💖

Nas fotos não aparece muito bem mas ele é recheado de um glitter branquinho que deixa ele a coisa mais linda, esse com certeza se tornou meu esmalte preto favorito 💗 


E aí, gostou?

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Siren (Studio 35) com carimbo

Bom dia Meninas!!!

Ontem mostrei aqui o Siren da Studio 35. Apesar de ter gostado bastante dele sozinho nas minhas unhas eu não resisti e acabei acrescentando uma carimbada na mani rsrs


Para carimbar escolhi mais uma vez uma estampa da plaquinha BPL-029, estou viciada nessa plaquinha rsrsrs Para deixar a carimbada mais fofa acabei preenchendo a flor com o próprio Siren.


Como base para  a carimbada usei uma camada do Carruagem da Dailus com uma camada do I Wish Money da Penélope Luz.


Para finalizar tudo usei uma camada da cobertura brilhante da Avon.


E aí, gostou?

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Siren (Studio 35)

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar mais um esmalte que estava aqui esquecido no fundo de uma gaveta. O esquecido da vez é o Siren da Coleção da Pausa para Feminices com a Studio 35.


Gostei tanto desse esmalte nas minhas unhas que estou até agora me perguntando porque ele ficou tanto tempo esquecido rrsrsr

Geralmente não gosto desses tons de esmaltes por deixarem as minhas mãos muito apagadas mas esse conseguiu dar uma "vida" para as unhas que eu adorei.


A aplicação com ele é bem tranquila. Na primeira camada ele já cobre perfeitamente 💗 a secagem é rápida e ele é bem tranquilo para limpar.


Na finalização eu usei o extra brilho da Ideal.


E aí, gostou?

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ballet Clássico (Impala)

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar mais um esmalte da Coleção Bailarina da Impala, dessa vez o meu escolhido foi o Ballet Clássico. Não sou fã de esmaltes nudes nas minhas unhas porém adoro usar esmalte nude como base para carimbadas por isso acabei comprando essa coleção inteira. Dos quatros esse foi o meu favorito, gostei bastante do tom dele... acho que até ariscaria usá-lo sozinho rsrs


Ele foi tranquilo para aplicar. Cobriu com duas camadas, teve uma secagem rápida e foi fácil para limpar.


Para finalizar usei uma camada do extra brilho da Ideal.


E aí, gostou?

sábado, 12 de agosto de 2017

Promoção Match - O boticário


Bom dia Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Vim contar que esta rolando uma promoção super legal do Boticário. Para promover a sua nova linha de tratamento capilar eles estão presenteando seus consumidores com uma Máscara Match Patrulha do Frizz. E para ganhar basta entrar no site da promoção e se cadastrar. 




A promoção tem duração de 14/08/2017 a 03/09/2017 então corre para garantir o seu 😉 

E aí, gostou?

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Uns esmaltinhos lindos

Olá Meninas!!!

Sabe quando você tem vários esmaltes mas dá aquela vontade de esmaltar justamente com aquele que você não tem... pois é, essa vontade bate rsrsrs  acabei indo procurar esses esmaltes e encontrei vários do jeito que eu queria lá no site da Born Pretty Store.

Como eu não quero passar vontade sozinha vou compartilhar com vocês os que eu encontrei 😉 Em todas as fotos tem o link dos esmaltes, então se quiser conferir mais detalhes é só clicar nelas.







Passaram vontade junto comigo? De qual vocês mais gostaram? O meu preferido foi o quarto, achei ele lindo demais 💗

E aí, gostou?

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Tá Bapho! (Preta Gil) com carimbo

Olá meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Lembram que mostrei aqui o Tá Bapho!, então estava achando ele lindo nas unhas mas acabei não resistindo e resolvi carimbar.


Escolhi carimbar com o dourado para carimbo da Hits e a plaquinha BPL-029, estou apaixonada por essa plaquinha... toda vez que vou carimbar só consigo pensar nela rsrsr


Para finalizar tudo usei uma camada do extra brilho da Ideal.


Gostaram da combinação? Eu adoro a combinação do roxo com o dourado 💗

E aí, gostou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...